Limp Serv Conservação e Serviços Ltda
Qualidade e transparência em serviços
Obrigações
Vantagens
Obrigações
Legislação
Links legais

  A Limp Serv®, Filiada ao SEAC - Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação,  cumpre rigorosamente com suas obrigações legais, trabalhistas, sindicais e quanto as normas de segurança do trabalho.

Todos os nossos funcionários passam por processo de integração, no qual são apresentados à estrutura organizacional, são esclarecidos sobre os direitos e benefícios, e tomam ciência do “Regulamento Interno (Normas Gerais)” e dos objetivos da empresa e dos clientes.

Ø      A empresa mantém PCMSO- PROGRAMA DE CONTROLE MÉDICO E SAÚDE OCUPACIONAL, conforme determina a N.R.07, PPRA, , LTCAT e PPP, através de convênio com a TOP MÉD Medicina do Trabalho.

Ø      Pisos Salariais e representatividade sindical laboral: SIEMACO. (saiba mais em "NOTICIAS")

Ø      Pagamento de salários através de Cartão Salário Unibanco

Ø      Vale Refeição - Através de Cartão Multialimentação Pão de Açucar.

Ø      Cesta básica - Através de Cartão Multialimentação Pão de Açucar.

Ø      Seguro Assistência Social Familiar Sindical - UPS.
PPR- Programa de Participação nos Resultados
Ø      Seguro de vida em grupo - Santander.

Ø      Vale Transporte - Bilhete único SPTRANS, Cartão BOM, Cartão BEM. 

Ø      Convênio Farmácia.

Ø      Fardamentos e EPI´s homologados pelo Ministério do Trabalho. 

OBRIGAÇÕES DA PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA COM OS CLIENTES:

Ø      Folha de pagamento individualizada por cliente;

Ø      Emissão de NFeletrônica, com as devidas retenções (11% INSS, IRPJ 1%, ISS 2%, CSSL/PIS/COFINS 4,65% para fatura mensal acima de R$ 5.000,00);

Ø      Guias de recolhimento individualizadas (GPS e GFIP) constando todos os dados do cliente e os dados dos funcionários que trabalham no posto;

Ø       Cópias autenticadas das fichas de registro dos funcionários;

Ø       Pagamentos de salários e benefícios efetuados pontualmente;

Ø      Cópia dos Recibos de Férias e 13º Salário;

 Ø     Cópias dos exames Médicos Periódicos (PCMSO) – NR-7

Abaixo seguem alguns cuidados e obrigações que o tomador de serviços terceirizados deve tomar para evitar que as contratações possam ser consideradas irregulares:

1. Não é possível ser terceirizada atividade fim da empresa;
2. Estabelecer contrato escrito com a prestadora de serviços;
3. Verificar a idoneidade da empresa contratada;
4. Evitar contratação de empresa para prestar serviços de caráter habitual;
5. Estabelecer rotatividade entre os funcionários da contratada;
6. Exigir comprovação da contratada de que está regular com o recolhimento dos tributos e encargos trabalhistas dos funcionários;
7. Procurar diferenciar os empregados da contratada dos da empresa contratante através de uniformes ou identificação ( crachás) próprios;
8. Nunca utilizar os funcionários da contratada para tarefas diversas daquelas previstas no contrato;
9. É aconselhável que a contratada possua outros clientes, evitando-se a exclusividade (Conheça Nossos Clientes).
10. Efetuar pontualmente o pagamento das retenções legais das Notas Fiscais e os valores das faturas.
11. Menor preço, não necessáriamente, quer dizer economia (como dizem: "O barato pode sair caro"). Desconfie de empresas que ofertam preços baixos e oferecem muitas vantagens. Procure comprar pelo MELHOR PREÇO (a melhor relação Custo x Benefícios). 

ENCARGOS SOCIAIS: Planilha detalhada com os Encargos Sociais na formação dos custos de mão de obra terceirizada nos serviços de limpeza e conservação.

CONVENÇÃO COLETIVA SEAC/SIEMACO 2010/2010
: Estabelece pisos e benefícios da categoria de Limpeza e Conservação e Serviços Terceirizados para o período 2010/2010.

Nossos telefones: (11) 3836-2880 / 3836-1108 / 3644-3061   
Serviço de Atendimento ao Cliente - E-mail: sac@limpserv.com.br

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